Armário de banheiro com caixotes

Semana retrasada  terminei meu armário de banheiro, primeiro fiz de um jeito
que é esse aqui: 3 caixotes de feira, que não consegui descolar de graça,rs.. paguei R$1,00 cada:
 Lixei, limpei,e com um pincel para pátina usei tinta a base de pva palha e verde pistache e finalizei com verniz geral...ficou assim:
Mas achei que não tinha ficado como eu queria, então na semana passada resolvi mudar tudo, serrando os caixotes para ficar na altura certa da pia e com 4 nichos, preguei com preguinhos pequenos, tive que comprar mais um caixote e nele fiz a mesma coisa: lixei, limpei, pintei e preguei com  preguinhos, na frente ficou um vão entre os 2 caixotes:

 entao preguei uma ripinha de madeira das sobras do caixote e fiz uma decoupagem de flores finalizando com verniz geral em todo ele.
Ficou assim:
Ainda falta uma tampa de vidro e os cestinhos de vime para guardar as tolhas e os papeis..estou á captura..rs

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Vanessa eu gostei dos 2 que fizestes, vou também arrumar uns caixotes e fazer um para mim mas bem maior , volto aqui para mostrar.Parabens pelo blog tem ótimas ideias.Abraço.
Gilmar

Anônimo disse...

Parabens pela criatividade Vanessa, ficou lindo.