Cama de Pallets

Ola a todos..feliz ano novo..que vergonha né..estamos quase no carnaval..rs..depois de tanto tempo longe daqui..voltei..e com muita vontade de criar mais...bom..ultimamente ando apaixonada por camas de pallets e como sera minha proxima arte em casa, vou postar algumas..fica mto legal, é só juntar os pallets, se vc quiser pode fazer uma amarração com barbante bem reforçada pra evitar que saia do lugar, pintar da cor que vc quiser e colocar o colchão por cima...
Se quiser aquela cama estilo japonesa, baixinha, coloca só uma camada de pallets, se quiser mais alta...mais pallets.
 
 
 
 
 
 
 
 

3 comentários:

Natty Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexandre Gonçalves disse...

Olá Nessa!! Quanto tempo tem andado sumida, hein? To com sdd, ve se manda noticias. Abraços.

Carlos disse...

Olá adorei seu blog, as postagens são ótimas bem informativas. Vou seguir seu blog , sou designer de jóias me faça um visitinha também, irei adorar! http://evolutionjoias.blogspot.com
Carlos J Oliver
Designer de Jóias