Decorando com Móveis de Escritório!

Bom dia a todos...hj tava pesquisando uns móveis para escritório e fiquei até que um pouco decepcionada, a linha de aço é muito cara, e viajando nos produtos fiquei super empolgada com umas idéias, e para resolver essa minha frustação que é a questão do preço, é lógico que a primeira coisa a fazer seria partir para uma loja de móveis usados não tem jeito, lá sim a gente acha muita coisa ainda boa e barata, enfim vou postar as fotos dos que achei super bacana para a decoração da casa que são novos e depois umas dicas de como usa-los...ai se voce gostar também é só partir para garimpar o seu usado...beijos! :)

Esse eu fiquei louca por ele, ja pensei nele como aparador na sala ou de repente como balcão na cozinha...amei!

Esse sem dúvida dá um belo aparador e  voce pode mudar a cor e dar seu toque final..Lindoo
Agora esse, já me vi fazendo dele um guarda- roupa..maaaas pasmem no seu preço: R$759,00 e eu fiquei assim  :O :(... mas como eu disse a gente acha dele tradicional aquele cor de..sei lá..cinza? em lojas de usados e a cor é por nossa conta.. :)  
Agora umas dicas muito bacanas de alguns móveis de escritório para a decoração...inspirem-se!!!
Que lindooo! Gaveteiros de aço! Ultra Amei!
Como aparador!Um mimo!
Ahh e finalmente um guarda-roupas..eu achei lindo..fiquei apaixonada por ele!

Nenhum comentário: