Decoraçao com produtos de R$1,99

Essa era a minha parede de cabiceira, ficava pensando o que eu realmente queria fazer, antes de tomar uma decisao..tenho pesquisado muitas ideias com produtos viaveis de R$1,99 para decoraçao e vou postar aqui aos poucos, conforme eu for fazendo.
Enfim depois de tanto tempo ai esta o antes e depois, gastei bem pouco, comprei um adesivo por 6.00 e 4 porta guadanapos de acrilico na loja de 1.99 por 1.99 mesmo, a tinta spray eu ja tinha mas voce encontra em materiais para construçao, essa eu paguei 9,99 mas varia muito e pode chegar ate uns 13,00 branco brilhante.

Aqui como era antes...
 Adesivo R$6,00  (Seis Reais)
 Troquei a cortina verde, por uma branca que eu tinha guardada.

 Porta guardanapos acrilico R$1,99
 Ja pintado com tinta spray branco brilhante
 Esse adesivo que alguns tb chamam de fita banana ele e para pendurar quadros, porta retratos, eu ja tinha guardado e paguei R$17,00 marca 3M ele e muito forte segura mesmo e nao cai nada  entao recomendo...coloquei 2 tiras atras para ficar bem firme e suportar o peso do livro..se voces repararem bem nas fotos do porta guardanapos, vao perceber que nestes 2 abaixo eu pintei a parte de tras tambem onde vai a fita adevisa, mas ja na foto de baixo nao pintei, minha conclusao e que nao precisa...pois nao vai aparecer, voce economiza na tinta e tambem a fita adesiva ficara bem mais firme.
Meus futuros porta livros de cabiceira.. rs
 Tomando forma..rs.. coloquei meus livros preferidos e pronto!!!


 Ficou assim, espero que gostem... duvidas.. so perguntarem aqui nos comentarios.. beijos!!!!

2 comentários:

Marta disse...

Amei as idéias....as vezes nos falta criatividade, pois o $$$$ geralmente é curto mesmo...kkkk....ficou muito legal, estes 'porta livros' ficaram o máximo....parabéns...


!!!!beijokas!!!!

.

Vanessa Santos disse...

Que bom que gostou Marta!realmente a grana ta curtissima rsrsr.. o jeito vai ser improvisar!!! Beijocas p/ vc tb!! <3