Surpreenda no Dia dos Namorados.....

O Dia dos Namorados está chegando, e já está na hora de se preparar para a ocasião! Nós sabemos que o seu amor merece um presente incrível, mas uma das coisas que mais tocam o coração é receber uma surpresinha feita pela pessoa que amamos, com as próprias mãos!
Dedicando o seu tempo e o seu trabalho, você vai fazer com que ele se sinta ainda mais especial! Por isso, ai vai 3 dicas de fofurinhas que você pode fazer usando materiais baratinhos, e uma coisa que todo mundo tem em casa: vidro de conserva! Olha só:
1-Para guardar o amor:
Essa é uma forma super-romântica de mostrar o quanto a pessoa é especial para você, e mantê-la sempre lembrada disso. Crie um rótulo com um retângulo de cartolina e escreva “razões para te amar”. Corte uma cartolina de outra cor ou outro tom da mesma cor, fazendo vários retângulos compridinhos, escreva uma razão em cada um, enrole, amarre com uma fitinha fina ou cordão, e coloque tudo dentro do potinho.
2-Sempre doce:
Seu par gosta de doces? Faça uma etiqueta usando cartolina e escreva “que nosso amor seja sempre doce” com hidrocor. Faça um furinho centralizado no topo e amarre com uma fitinha em volta da boca. Se a tampa tiver o nome do produto, cubra-a pintando ou colando um tecido, para não ficar feio. Agora é só encher com os doces preferidos dele!
3-Acenda o coração:
Vai fazer um jantarzinho de comemoração em casa? Invista na luz de velas, que deixa o ambiente ainda mais romântico e intimista! E, para um toque ainda mais especial, você pode decorar os potinhos e usá-los como suporte para as velas! Você pode colar rendas e pérolas em volta (usando supercola), pintar deixando uma parte vasada em formato de coração (com tinta acrílica, tinta para vidro, ou até mesmo esmalte!), revestir com tecidos, amarrar fitas em volta da boca…. Enfim, dar o seu toque pessoal! Só tenha cuidado na hora de acender a vela dentro do pote! É interessante usar acendedores, ou palitos de fósforo longos.

Gostou? Então comece a guardar os potinhos desde já!

Nenhum comentário: