Guarda-fios

Tenho esse problema com os fios embaixo da minha mesa do pc, é uma coisa medonha, um ninho de guache..rs..e quando eu postar aqui o meu guarda-fios, vou postar a foto do antes e depois debaixo da minha mesa, e vocês vão me dar razão..Muito fácil de fazer e muito útil..tudo que você vai precisar é o rolo de papel(se preferir pode ser de papel toalha que é maior) , um pequeno pedaço de papel de presente ou um de sua preferencia , tesoura e cola.  (aqui usaram fita dupla-face, mas fiz com cola e ficou muito melhor)
Passe cola em todo o rolo por fora com o pincel uns 3 cm por dentro para dobrar e fazer o acabamento e envolva o rolo de papel usando um pedaço do papel de presente, deixando uns 3 cm de ambos os lados para dobrar para dentro no final.
Se quiser envernize com spray ou passando uma camada de cola em todo o rolo no final e está pronto!Chega de ninho de fios embaixo da mesa..rs..

Nenhum comentário: