Utilidade p/ Lps sem uso!

Se você é como eu...adora Lps(Disco de vinil) e tem alguns ai que já não tem tanta utilidade, aqui vai umas dicas bem legais e fácil de fazer:
As suas refeições ficarão mais animadas do que nunca com este jogo americano personalizado: tire a etiqueta central do disco (use água se for preciso), limpe a área com uma flanela seca e cole adesivos em formato de poá. Para que o desenho fique alinhado, siga as faixas musicais do vinil.
Que tal criar uma fruteira exclusiva? Ferva água numa panela larga. Depois mergulhe metade do disco por um minuto e, com uma colher de pau, entorte a borda em direção ao centro. Repita o procedimento na outra parte. Atenção na hora da modelagem, pois o vinil endurece rapidinho:
 Enfeite o disco com o desenho que preferir (recorte-o em papel contact). Para não formar bolhas, esfregue um pano seco enquanto aplica o adesivo. Depois encaixe a máquina para relógio no objeto - compre uma que já vem com o ganchinho para pendurar na parede:
Aqui pintados e decorando um cantinho da sala que ficou super criativo e charmoso, amei:
 Fotografias em preto e branco ganham um lindo porta retrato:
Bancos???Os bancos são feitos a partir de bancos de madeira reciclados e o assento foi substituído por 10 discos de vinil de 33:
                                                                Divisória de ambiente:
 Relógios:
Decoração:
Revoadas de borboletas que parecem eclodir de antigos toca-discos ou vitrolas,  fixados na parede ou de um cantinho no chão.Podem ser recortados também na forma de pássaros negros, observe os detalhes coloridos das etiquetas. O movimento cenográfico aqui foi  alcançado com o uso de delicadas hastes que mantém as peças afastadas da parede...mas
deixa eu dar uma dica: quem quiser fazer algo parecido, se for o caso pode driblar a dificuldade de fixar hastes na parede ou então furos, que são um problema. É só grudar o vinil direto.
Lojas de acessórios de automóveis vendem uns rolinhos com uma fita adesiva grossa e super poderosa, tipo dupla face, que é utilizada para colar borrachões de proteção nas laterais dos carros. E aquilo não cai assim não, nem molhando!
É bem legal porque ela adere a qualquer superfície lisa e é tão forte que suporta até peças laqueadas de mdf, como pequenos quadros, por exemplo. Coisinhas leves como discos de vinil, então, é a maior tranquilidade. Com a vantagem de poder mudar de lugar a qualquer hora.
Como vendem também em pedaços, a varejo, eu sugiro que se faça uns testes antes de comprar os rolos. 
São lindas!

Um comentário:

Angelita disse...

Amei seu blog Vanessa ,lindo várias idéias maravilhosas.Vou te seguir se quiser me visitar e seguir www.angelbutterflyangel.blogspot.com ABRAÇOS!