Moldura Espelho com pastilhas

Queria colocar um espelho no banheiro mas que não tivesse que ser com  armário, então comprei um espelho na vidraçaria, e em volta dele fui colando com pistola de cola quente as pastilhas para formar a moldura:
Colei o espelho com 2 pedaços de fita que é especial para isso para parede...
Pistola de cola quente e as pastilhas
Essa prateleira de vidro que tem ai do lado dele, era um vidro que encontrei de um rack que estava jogado na rua, a ideia da prateleira veio imediatamente quando o encontrei, mas tive sérios problemas em encontrar esse suporte que ficasse certinho, e não encontrei mesmo, comprei esses da foto e já era a 3ª vez que comprava e não dava certo, então deixei esse mesmo..para o vidro não dançar ai em cima eu tive que dar 4 gotas de cola quente em cada suporte e ficou assim..

2 comentários:

Unknown disse...

Fiz um desses a alguns meses e colei cada pastilha com super bonder. Não fiz o rejunto. Agora as pastilhas estão se soltando. Penso que cola quente também não vai aguentar, o que acha?

Vanessa dos Santos disse...

Ola Marisa bom dia, então quando eu fiz essa colagem eu resolvi deixar uma redinha que vinha colada nas pastilhas de vidro, achei que seria melhor, e depois de 8 meses, soltaram 4 pastilhas, mas elas caíram da própria redinha que eu não quis tirar.O que vc pode fazer e usar diretamente a cola cascorez ou a Poly Fort Extra( vende em materiais de construção)passar nas pastilhas uma a uma, essas 2 colas são ótimas e super recomendo porque só trabalho com elas.Bjo!