Caixotes e 1001 ultilidades

Os caixotes de madeira, daqueles que compramos em em feiras livres e Ceasas da vida, estão cada vez mais em alta.
Todas essas dicas vocês podem reproduzir facilmente em suas casas. Os caixotes, podem ser adquiridos junto aos feirantes, mas já existem empresas especializadas em entregar a peça limpa, lixada e até com tratamento do gosto do cliente. É só pesquisar na internet que aparecem várias opções onde vocês podem encontrar.
Lá em cima vemos uma alternativa bastante interessante de tornar o caixote uma peça bem diferente. No caso os caixotes são de uma única chapa de madeira, sem as frestas dos caixotes de frutas. Assim foi possível aplicar o revestimento interno que deu o toque especial ao conjunto. Mas vocês podem vedar seus caixotes com uma placa fina de eucatex e fazer o revestimento sobre ela. Ainda dá pra usar tecido ou papel de parede, fica um luxo não acham?
Caixotes maiores, como esses abaixo, podem ser transformados em aparador. Aqui me parecem que foram usados caixotes de vinho, que são bastante resistentes, tratados apenas com Stain. O mais interessante nessa solução, é a combinação com detalhes requintados, como o quadro com moldura dourada e outros objetos antigos. Como é bom quebrarmos as regras, não é?
Armario de cozinha
Estante
Pufes
Armarios:

Nenhum comentário: